4 ever: invista nos clássicos

segunda-feira, agosto 03, 2015

 Drible a crise e mergulhe em seu próprio guarda-roupa, resgatando itens clássicos. É prático, chique e despretensioso. Lembre-se: peças clássicas nunca saem da moda e quando bem coordenadas transmitem o bom gosto de quem as usa. Selecionei as peças que na minha humilde opinião deixam o nosso guarda-roupa sempre antenado independente da tendência mais incensada do momento.
Vou dividir esse post em dois porque são tantos clássicos que o post ia ficar enorme se fosse único. Logo, logo posto a segunda parte.

Posso contar com a paciência de vocês?

Me acompanhe também: Youtube | Instagram | Fan Page | Twitter

Leia também

9 comentários

  1. eu amo sapatilhas e estou in love por coisas de perolas.

    seu blog tá muito legal <33

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post. Também sou louca pelo trench coat hehe ;)

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus voltou com o blog,.aei que faz o tempinho mas como estava na organização do Descabelada resolvi ti visitar agora, nunca pare!
    E sobre o post eu sou adapta a todas as peças que mencionou e blusa branca é indispensável.

    Beijos, e eu estou no #BEDA marque sua presença lá sempre que puder.

    ResponderExcluir
  4. Graças a deus voltou com o blog,.aei que faz o tempinho mas como estava na organização do Descabelada resolvi ti visitar agora, nunca pare!
    E sobre o post eu sou adapta a todas as peças que mencionou e blusa branca é indispensável.

    Beijos, e eu estou no #BEDA marque sua presença lá sempre que puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, resolvi voltar para casa! hahahaha
      O descabelada.com já entrou no hall dos favoritos.
      Beijos e se cuida!

      Excluir
  5. Eu adoro colar de perólas! Acho chique e muito elegante!!
    Ainda estou em busca de um Trench Coat legal, mas tá dificil.
    Sapatilhas já faz parte do meu dia a dia e vivo uma relação de amor e ódio com os machucados que aparecem nos meus pés!

    beijos!!

    ResponderExcluir