1 ano e 4 meses de big chop

quinta-feira, junho 11, 2015


Gente, fiquei muito tempo longe da blogsfera porque estava ajeitando algumas coisinhas da minha vida offline. Mas agora estou de volta e cheia de novidades, a maior dessas tem a ver com a minha mudança capilar.
Como algumas pessoas já sabem voltei a usar o cabelo natural e nesse mês completei 1 ano e 4 meses de big chop (corte que retira toda a parte com química do cabelo).


Estou me sentindo muito realizada porque nesse tempo meu cabelo se desenvolveu bem, a queda está bem normal e as rotinas low/no me ajudaram bastante a deixá-lo hidratado.
Em breve postarei um vídeo falando mais sobre a minha transição capilar, o big chop e o que aprendi sobre o meu cabelo crespo. Aguardem!

Youtube | Instagram | Fan Page | Twitter

Leia também

0 comentários