Meme: 11 perguntas

terça-feira, março 06, 2012

 As queridas blogueiras Kakau, Paula e Cinthya passaram o mesmo meme para mim há um bom tempo. Só agora deu pra responder com o carinho que o meme merece. Yay, estão preparados para me conhecer mais?

Deduzi que nessa altura do campeonato todo mundo que conheço já foi taggeado e, por este motivo não vou indicar ninguém para fazer o meme.


11 aleatoriedades sobre mim
  1.  Quando tinha seis anos gostava de fingir que tinha uma rádio para isso pegava o gravador da minha mãe. Eu era tudo na rádio: cantora, locutora, audiência que ligava pedindo música.  rs
  2. Apesar de ser tímida eu amo cantar em Karaokê. Adoro cantar músicas que marcaram minha infância ou adolescência. Celine Dion e Avril Lavigne são as mais cantadas ultimamente...
  3. Já tive um clube da amizade com direito a troca de cartas, carteira de sócio e tudo mais. E fã clube do Rouge chamado Brilha la luna.
  4. Já fiz teatro no colégio e me apresentei em teatro profissional.
  5. Não suporto que conversem comigo me cutucando.
  6. Não gosto de lugar cheio de gente. Adoro ficar sozinha em casa!
  7. Apesar de morar no nordeste minha estação predileta é o inverno.
  8. Já usei aparelho fixo por uns seis meses. Depois que me acostumei adorava ir ao dentista trocar a cor da borrachinha. rs
  9. Aos 13 anos escrevia várias letras de música. Todas sobre meus amores platônicos.
  10.  O primeiro livro que li foi Sherlock holmes - O vale do terror. Nessa mesma época passei a colecionar revistas adolescentes.
  11. Falo sozinha e com objetos inanimados. Tem gente que tem medo de mim por isso...

Perguntas da Kakau


1. Medo... Ficar ilhada em algum lugar e ninguém saber onde estou. #lostfeelings
2. Quero este ano... Arranjar um emprego, fazer um curso de idiomas e aprender a confiar mais nas pessoas.
3. Desejo de consumo... Um note para chamar de meu.
4. Amei ler...O caçador de pipas.
5. Quero aprender... a dirigir.
6. Uma música que traduza meu momento hoje... Deixa a vida me levar do Zeca Pagodinho
7. Filme da minha vida... Tenho vários para cada momento.
8. Momento feliz.... Quando fiz meu primeiro vestido.
9. Momento inesquecível... Primeiro beijo. Foi no susto! :)
10. Vício...Ler o final dos livros antes de terminar.
11. Amo comer...qualquer tipo de massa com molho ao sugo.

Perguntas da Paula



 1. Como seria um dia perfeito para você? Com pessoas que querem meu bem, jogando alguma coisa e rindo bastante.
2. Qual é a sua mania mais estranha? Escrever de trás pra frente. De vez em quando!
3. Qual é a sua banda preferida? Beatles
4. Qual é o seu maior vício?  Internet!
5. Qual é o seu blog preferido? O meu! Gosto de ler os posts publicados de anos atrás e fico me analisando. Sou extremamente crítica em relação ao que escrevo, por isso tem coisas que deixo de postar achando que não está bom o suficiente.
6. De qual dia da semana você mais gosta? Sexta-feira. Último dia de aula na semana! uhuuuul rs
7. Se um gênio te concedesse três desejos, o que você pediria? (nãovalepedirmaisdesejos)
  1.  Erradicar a fome.
  2. Mulheres e homens iam ser tratados de igual para igual na sociedade. Nada de mulher fruta (objeto), salários maiores pra um do que para o outro.
  3. Uma máquina do tempo para poder viajar pelo tempo sem envelhecer.
8. Se o mundo fosse acabar daqui a um dia, o que você faria? Dançaria no meio da rua, abraçaria bem apertado as pessoas queridas, escreveria um post sobre no blog, choraria muito e comeria todas as coisas que eu amo sem medo.
9. O que você mais odeia? Falsidade, falta de educação, discriminação, falta de respeito...
10. Qual é sua cor preferida?  Azul. Se bem que ultimamente estou usando muito vermelho, coral e amarelo.

Perguntas da Cinthya



1 - Uma memória marcante? O dia que vi meu nome na lista dos aprovados no vestibular
2 - Uma época da sua vida? Infância. Tive uma infância que muitas meninas de 8,9,10 anos não tem hoje e me orgulho disso. Mesmo correndo sérios riscos de ser chamada de conservadora, chata por aí.
3 - Qual os blogs que mais te inspiram (no minimo cinco). Bonitaflor, Justlia, Byangel, kakaucomlimao e escrevalola. Gosto de ver dia-dia de gente como a gente, sem afetação, ostentação de dinheiro ou ganância.
4 - Uma mania? Cantar no chuveiro.
5 - Um filme? Os outros.
6 - Algo que te deixa triste,ou chateado? Injustiça.
7 - Um sonho possivel de se realizar? Ir à Paris? rs
8 - Faria ou tem alguma tatuagem? Qual você faria? Faria uma mas prefiro manter segredo. rs
9-  Qual a música que não sai da sua cabeça? Someone like you da Adele
10 - Uma pessoa especial da sua família, Porque escolheu essa pessoa? Minha mãe. Porque ela é minha melhor amiga. Uma pessoa inspiradora, guerreira e excelente mãe.  Mãe, te amo! =D
11-  Gosta da onde você mora? Onde gostaria de morar? Gosto da minha cidade apesar dela me enfiar em alguns apuros e carecer de um bom gestor público.  Já pensei em morar em outros lugares mais tranquilos, interioranos mas não adianta sou "a garota da cidade grande". Ou pelo menos penso que sou...

Leia também

3 comentários

  1. Oi Moema,

    Que legal suas 11 perguntas, que bom que fez ;] fico feliz!!!!
    Confesso que ja vi em mtos lugares, tava faltando o seu.
    Eu adoro memes, da pra saber um pouquinho mais uma da outra ;)

    Legal saber que temos algo em comum! tb considero mto a minha mae, minha melhor amiga! x)

    E a epoca da vida, foi minha infancia tb; tenho pena dessas criancas de hj em dia *no bom sentido* era tao bom ser livre, brincar na rua.. :~

    E comoassim vc escreve de tras pra frente? kkkk
    Nunca conheci ninguem q faz isso x)
    Adorei tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Paula
    Que bom saber que alguém gostou. Me diverto horrores respondendo memes sobre mim. É uma delícia resgatar ótimas lembranças e compartilhar. :D

    Quanto a escrever de trás pra frente é uma mania que pratico (quase sempre) nas salas de bate-papo. Uma pertubação bem peculiar. rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Moema que ótimo que respondeu minhas perguntinhas flor :)
    Ah adorei a indicações dos cinco blogs também gosto de coisas mais reais, menina você já fez teatro conta um pouco mas disso no blog eu lá no fundo tenho uma vontade de fazer curso de dublagem :)
    Beijos

    ResponderExcluir