Wish-list: coleção Melissa plastic Paradise

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

 A cada mudança de temporada acompanho os lançamentos da Melissa que por sinal, sempre me surpreendem positiva e negativamente. A escolha do nome da nova coleção, por exemplo, achei bem vaga e se tratando de uma coleção outono-inverno uhmmm, no minimo estranha. O.o Porém um nome de coleção não significa nada  (será?) quando existem modelos graciosos para encher os nossos olhos e esvaziar os nossos cofres.

Páára tudo - Senta, que lá vem desabafo.
Embora deseje alguns sapatos, vão ter aqueles modelos preteridos por conta dos saltos colossais (minha coluna e meus pezinhos agradecem), dos preços que nem se fosse famo$$$a adquiria, entre outras coisinhas que as melisseiras estão cansadas de saber. Por isso, na dúvida tenha uma sempre perto (nem que seja a uma tela) de você para consultar sobre o seu modelo preferido. Os fóruns, nas redes sociais são uma mão na roda. Adquirir um sapato apenas para enfeitar o guarda-roupa nem pensar, né? Ô coisa chata!

Me gusta 
 
  
Vou comentar da esquerda para a direita.  Diferente do nome das coleções já gosto dos nomes dos sapatos.  Sei lá! cria um laço de intimidade,  digo amor e ódio por certos modelos. Marketing show de bola da Melissa, viu? Imagine a situação você chega na loja a vendedora pergunta: - Quer ajuda, querida? e você responde: - Siim, pode trazer uma Melissa protection e uma ultragirl Jason Wu para eu experimentar?  Ou então, tá tu e tua amiga no facebook conversando: - Menina, sabe aquele modelo novo da Melissa? Amiga responde: -O Gaetano pesce 3.000? Detestei! rs
 



1. Melissa Virtue Special flocada. Achei lindo, a cara da realeza. Principalmente por causa do precinho. Imagino esta coisinha nos meus pés plebeus. Você não faz ideia de quanto suspiro do outro lado monitor.  #sonhapobre
2. Melissa Incense. Apaixonante. Laço preso no calcanhar do calçado é golpe baixissimo. Apesar do salto colossal e do preço trágico quem sabe esse flerte vira um romance duradouro?
3. Melissa Celestial. Ao dar este nome no sapato, imagino o que devem ter pensado. Vamos por o preço nas alturas, o céu é o nosso limite. É lindo e clássico. O amarelinho tá muito fofo embora o preto seja a preferência universal, creio eu.  Não me dê calos.

4. Melissa Protection. Na primeira vez que cruzei o meu olhar com essa coisa linda, pensei em tantos momentos felizes da minha infância e no wood de Toy Story. E ai galera, onde vai ser a vaquejada? yhaaa
5. Melissa Ultragirl + Jason Wu rendada. Modelo batido e rebatido mas com toque de frescor por conta das inúmeras remodelagens. Ultragirl é simples e chique + renda + coruja e laço é elegante, fino. Nada mais a declarar.
6.  Melissa Virtue Special glitter.  Depois de investir nos oxfords chegou a vez dos mocassins. Dou uns meses para a tendência chegar por aqui. Será que as meninas aderem? Só sei que embora não faça o meu estilo sapatos banhados no glitter -  curti a cartela de cores.
7. Melissa moon.  Bonita com um detalhe meigo. Mas, continuo com aquele alerta neon piscando na testa: calos.
8.  Melissa cute + Salinas. Leve, o  detalhe de nó marinheiro ficou legal. Ideal para uma prainha, um churrasco na laje dentre outras atividades. 
9. Melissa furadinha. Porque é que fui abrir minha boca para elogiar o nome dos sapatos? Esse foi o nome mais cafona que vi.  Contudo, me identifiquei de cara quando vi (o sapato) porque lembra o xapatinho de uma susi que eu tinha.  Além disso, parece que fica ótimo em lascas de pé como é o caso desta humilde blogueira.

Percebeu como meu humor está? Ia fazer um trocadilho infame mas resolvi abafar. Um dia, me dou esse luxo. =D

Leia também

3 comentários

  1. Acho tudo de bom Melissa *------* São lindas, a cara da riqueza :PP HAHAHAHAHAHHA

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. @Camí Espíndola Super concordo! Se continuarem aumentando os preços desse jeito então.

    ResponderExcluir