Produtos testados: Creme para as mãos linha pink da Granado

terça-feira, janeiro 03, 2012

Esta resenha estava nos rascunhos desde setembro. A greve dos correios, a escassa comunicação com a empresa, a rotina universitária. Enfim tudo isso compactuou para o atraso da resenha prevista para Setembro que acontece apenas agora.

 
 Apesar de combinar dois produtos, a Granado, enviou para mim o creme para as mãos. Experimentei por uma semana. Não custa lembrar que além de blogueira sou dona-de-casa: lavo louça, cuido de dois porcos-da-índia, arrumo a casa então foi proveitoso.

O que diz a embalagem
Ação anti-odor, eficaz para neutralizar cheiros desagradáveis das mãos causados pelo cigarro, condimentos e alimentos em geral.  

 
Cumpre o que promete?



 O creme tem um cheirinho suave, lembra vagamente o cheiro de rosas contudo não posso dizer que não causa alergia já quena embalagem não vem com essa informação, muito importante por sinal. A embalagem pink é uma graça e o bico dosador é indispensável para mim, mocinha desastrada que faz lambuja com cremes e afins. As minhas mãos ficam bem porosas ao entrarem em contato com produtos de limpeza, e bastou um pouquinho do creme para ficarem hidratadas.

Leia também

1 comentários

  1. Boa dica. A embalagem é uma graça mesmo!

    www.garotapsicopata.com

    ResponderExcluir