Produtos curinga: Truques para contornar a falta de produtos no seu estoque

segunda-feira, janeiro 09, 2012

 Quem nunca ficou em apuros por falta de um produto de maquiagem nos últimos minutos da produção? Não sou especialista em beautè, para ser sincera me maquio pouco então não existe nada melhor do que seguir as recomendações de quem gosta, entende e adora ensinar: As amigues. Graças a uma conversinha de banheiro, típicas do reino feminino (Sim, somos rainhas embora existam pessoas que não concordem) esse post se tornou possivel. Obrigada amigas! Agora sem mais blábláblá vamos ao post.


Demaquilante acabou? Pode relaxar! Por apenas seis reais o xampu Johnson´s Baby com fórmula que não irrita pele de bebê pode ser ideal para retirar maquiagem dos olhos. Essa eu conhecia de tanto que os blogs femininos falavam. Só que usava apenas o óleo pós banho que por sinal é bom para tirar rímel à prova d´agua.

Tá com o cabelo óleo puro por falta de tempo para lavar? Espalhe bem talco no couro cabeludo e dê adeus ao visual "sujo".

Essa é para você nunca mais subestimar o lápis escolar tam. 2B. Saiba que ele é ótimo para desenhar a sombrancelha. Em um tapa você preenche as falhas do arco, para suavizar passe um pincel chanfrado por cima.

Para a cor dos lábios durar mais, passe uma camada de base depois de pó facial e logo em seguida, o batom.

O primer tem função de suavizar imperfeições e fixar a maquiagem. Acredite ele também pode ser substituido: antes de aplicar a sombra, passe lápis branco de olho por toda a pálpebra. Tem gente que usa hipoglós como fixador mas eu não recomendo.

Conhece algum truque legal? Compartilhe!

Leia também

1 comentários

  1. Obrigada querida!
    O brinco e o vestido são da minha loja Tee-box! Eu ameie studar artes plásticas, ams acho que ainda quero fazer outro curso!
    Adorei seu blog!
    bjos,
    Natália

    ResponderExcluir