Por onde andei

segunda-feira, janeiro 23, 2012


Aproveitei que todo mundo tava naquele clima de férias para me dar umas férias também.  Pessoas precisam de um tempo, né? Oxigenar a relação é sempre bom. Por isso foram exatamente treze dias longe de vocês. Apesar de não ser lá muito sentimental senti muita saudade. Admito.

 Abrindo o jogo
Nesse tempo fiz algumas coisas: paquerei, protestei (contra o Sopa), engordei os tão sonhados 50kg, conheci lugares lindos, fiz minha segunda viagem interestadual (lá vem posts novinhos), meu porquinho-da-índia adoeceu e até o momento não está 100%.  A ordem correta dos fatos não é exatamente essa mas, isso foi tudo que consegui lembrar agora.



Enquanto o novo layout não fica pronto resolvi colocar este feito pela Dani do Difluir.  Tô curtindo uma fase clean então, ele atendeu direitinho as minhas necessidades. O antigo layout tava bonito mas já estava enjoando. Quem acompanha a um tempinho sabe que enjoo rápido dos layouts do blog. Perdi as contas de quantas vezes troquei ano passado.

Bem, fias e fios se cuidem. Quando a poeira baixar eu volto com novidadis.  Beijos :D

Leia também

2 comentários

  1. Meninaaaaah, vc tem um porquinho da indiaaaa???? Nossa sempre quis ter um, desde hantaro o.O Eles ficam muito grande?

    ResponderExcluir
  2. @AlineMac Tenho um casal de porquinhos da índia, Aline. Geralmente os machos crescem até uns 30 centimetros e as fêmeas uns 28. O macho que está doente, eu tb curtia hamtaro e ficava querendo um (são tão fofos). ^_^

    ResponderExcluir