Produtos testados: Esmalte Na mira 3D e unhas postiças fingr´s

sábado, março 19, 2011



Acompanhando o SPFW descobri que a Impala ia lançar uma coleção referente ao evento. Esta coleção teria um esmalte 3D, além de outras cores tendência. Fiquei mega feliz porque finalmente 3D ia se tornar mais acessível ao povo que não pode pagar 15 contos ou mais em um esmalte. Vi a Amanda usando o Na mira e comprovei a veracidade do fato.

 Então, aproveitei que esta semana me bateu uma vontade loca de ter unhas compridas e estava curiosa pra ver ao vivo e a cores a coleção SPFW que dei um pulo na Bel Center do shopping Iguatemi. O resultado da experiência confira agora.

Na mira 3D - Impala
Sou como a maioria das consumidoras, a primeira vista bem desconfiada com os produtos. Não dava nada pelo Na mira 3D quando vi a embalagem, achava que ia ficar parecendo glitter e me enganei por completo.
A textura deste esmalte é bem fina que mal dá pra sentir a película purpurinada, se ainda assim isso a incomodar basta passar uma camada de base que fica tudo as mil maravilhas. Passei o Valquíria tititi da Hits e por cima uma camada de Na mira 3D.
É encorpado, tem ótima durabilidade: pra ter ideia eu lavei pratos a semana interinha e não descascou. Só pra lembrar eu não usei base por cima.


  Meu namorado gostou e disse que ficou parecendo luzes de discoteca hahahaha

Preço: R$ 3,50

 Unhas postiças fingr´s
Nunca deixei minhas unhas crescerem por achar que iam acumular sujeira,  por gostar de lavar pratos e achar meio cafona #prontofalei
Mudei a minha impressão quando percebi que curtia francesinha e nail art, e com unha pequena seria quase impossível fazer desenhos legais. (risos) Sabia que não ia deixar crescer naturalmente então, optei pela solução cara: Unhas postiças.


Levei a versão unhas executivas, na embalagem vem uma colinha instantânea e uma bula de como fazer.  Como marinheira de primeira viagem li tudo atenciosamente. Álias tem que tomar um cuidado absurdo com a cola pra não grudar os dedos. Advertência: Para trabalhos domésticos que envolvem água proteger as mãos.


Esta foi a única coisa que não fiz! #fail
Nos três primeiros dias lavei roupa, pratos, limpei o chão sem luvas (assasina de unhas) e dois dias depois eis que duas unhinhas desgrudam. Colei novamente e um dia depois tornou a desgrudar, o jeito foi lixar um pouco a superfície pra ver se adere melhor. Ainda não tirei, mas, pelo visto não vai ser difícil. Vou reservá-las só para momentos especiais.

Preço: R$ 12,00
A embalagem vem com 28 unhas com tamanhos diferentes

Leia também

1 comentários

  1. Esses esmalte são muito bons, eu tenho o vermelho de guerra, nossa amei, estou vendo se compro o 3D e o metal glan, eu usa essa essa unha postiças, pra deixar minha unha crescer, são boas pra corta e lixar, dificil de quebrar!
    Natalia. S do Blog http://wearenaaths.blogspot.com/

    Beijos'Obrigada por seguir Moema

    ResponderExcluir