Oscar 2011

quarta-feira, março 02, 2011

 Não resisti e resolvi expor as impressões que tive do Oscar este ano. Imagine que neste dia como não tenho tv por assinatura, minha mãe tava fazendo um trabalho no pc então, nem pela net pude assistir. Já sabia o que me aguardava, pois a única emissora que compra a licença pra exibir a premiação é a Globo. #oremos

 
 É meu amigo, não é mole não a Globo compra a licença (na verdade pra ñ deixar os outros transmitirem com mais qualidade) e só vai transmitir a premiação depois do Big bobagem.  Pensa que desanimei, troquei de canal (chupa, globo) e aguardei até o horário.
 Gosto muito de acompanhar estas festinhas dos bacanas de Hollywood, perceber quem tem o vestido mais chique da noite, as indicações que faltaram, os prêmios e claro, quem foi o colírio da festa. Se bem que, este ano foi difícil escolher.


Os apresentadores este ano foram Anne Hathaway e James Franco. Mas, quem comandou a festa de verdade foi sem dúvida a esforçada Anne. Os looks estavam incríveis, o humor dela, a energia era contagiante. Não posso dizer o mesmo do duende verde ups! James Franco, tava com cara de quem morreu e esqueceu-se de enterrar. Sério, colocaram alguma coisa na bebida dele... Ele estava muito apático!

Atualizando... 17:28hs


Vi que estava faltando os looks da Anne.  Escolhi os que eu mais gostei : D


Indicações & prêmios



Não entendi porque a Origem levou prêmio de melhor fotografia alguém me explica? Porque o Christopher Nolan não foi indicado a melhor diretor? Será que o filme foi auto dirigido? #bizarro
No entanto, os efeitos especiais são louváveis então, dá pra engolir o prêmio de melhores efeitos visuais.

Alice no país das maravilhas faturou os prêmios de melhor direção de arte e figurino achei justo. O mundo de Alice é extremamente visual e o figurino além de enriquecer este quesito ajuda na compreensão do enredo.

Acredita que eu ainda não assisti Toy Story 3? Pois é nas três categorias importantes, as quais foram indicadas só levou duas: Melhor animação (já era esperado) e melhor canção original. Apesar de ter sido indicado o melhor filme, já sabia que não ia levar... A academia ainda é conservadora e existiam outros filmes indicados com qualidade igual ou superior.

A rede social faturou os prêmios de melhor roteiro adaptado, edição de roteiro, melhor trilha sonora Oi?



Falando em trilha sonora teve gente que não entendeu porque Cisne Negro não foi indicado nesta categoria, eu explico todas as músicas da trama eram de Tchaikovsky , a academia só aceita canções originais então não seria justo né? hahaha


Mesmo assim isso não abalou o brilho como dizia Ana Beltrão: Da grávida! kkkk Natalie Portmann minha favorita para o prêmio de melhor atriz saiu feliz da vida com sua estatueta e seu marido (gato) Benjamin. O look dela era perfeito:  Do vestido ao penteado. Vestir grávida é um baita desafio e o stylist dela executou com sucesso.

O que foi aquilo no prêmio de maquiagem? O Lobisomem apareceu que nem ninja e levou, alguém tinha visto falar deste filme? ¬¬

O Brasil foi representado pela indicação de Lixo extraordinário como melhor documentário, mas, infelizmente não levou. Quem ganhou foi Trabalho interno. O grande vencedor da noite foi Discurso do Rei abocanhou os principais prêmios: melhor filme, melhor ator, melhor roteiro original, melhor diretor... Ainda vou assistir pra vê se é tão bom assim tá?


Looks

 Nude tá com tudo! Foi a aposta de muitas que passaram pelo tapete vermelho, destaque para a princesinha Hailee indicada ao oscar de melhor atriz coadjuvante por Bravura Indômita, Halle Bery e Mandy Moore.
 
 Amei o penteado a la 60´s da Reese, o vestido diva preto da Camila Alves, o vestido laranjão da Jenifer Hudson. A Scarlet e a Amy Adams devem ter comprado os vestidos no mesmo lugar.



Para rir



Leia também

2 comentários

  1. eu assisti pela TNT e pude conferir uma prévia antes da festa. Acho o Ó a globo ter a cara d epaud e transmitir so dps do BB ¬¬

    eu achei todos os premios de A origem merecidissímos, já facebook mereceu o de trilha sonora, a música tema era inconfundivel!

    os looks foram na maioria legais, só odiei o da nicole Kidman. rs

    ResponderExcluir
  2. Achei que a Halle Berry estava super bem vestida.. Mas que foi meio sem sal as roupas da Anne Hathaway! Esperava mais!

    Beijinhoss,
    http://fontt-ui.blogspot.com/

    ResponderExcluir