Favoritos da Coleção Melissa Time Code - Parte I

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Através do plastic fantastic pude conferir o que vai rolar este ano na coleção da Melissa- inverno aka Melissa Time Code, além da coleção chocante Melissa Academy teremos vários modelos lindos e releituras interessantes. Como o post ia ficar gigante eu dividi em duas partes ok? Você confere a primeira parte agora :)



Estilo: sapatênis


 Ulálá! O liking é muuito estilo e parece confortável. Já gosto de sapato com esta textura macia. Se você achar que parece com um oxford, não é mera coincidência hehehe. Fica dificil escolher um modelo só, este verdinho militar tá um luxo. Tudo indica que irá custar R$100 : D
   

Close na textura

 

Um dos clássicos da Melissa está de volta. Quem tem o seu prepare-se pra desfilar por ai com cara de novidade. Nossa! plástico bolha é uma delicia (experimenta estourar é relaxante), acho este polibolha um modelo ousado e irreverente.  É o meu Gaetano Pesce! Tá custando R$129,90 pô pudia ser mais baratinho vai! :(


Eu sabia que os oxfords iam dominar o mundo mas, não sabia que ia ser tão rápido. hehehe Este modelo é muuito elegante e descontraído. Essa trama na frente deu uma repaginada no tradicional oxford (fechadinho e certinho) e agora muita menina que acusava o oxford de sapato de machão vai dobrar a língua bonito. : D Prepare o bolso o queridinho vai custa R$ 120 pila.


         Olha a tramaa

 Quando vi simplismente gritei de felicidade². Quem já acompanha o blog há um tempo viu meu desabafo, meu pedido caloroso: Volta, Joy+ AH!  Acho um dos melhores modelos da Melissa (Sei que vão discordar por mim tudo bem), sei que ganhou um irmão bivitelino, o enjoying mas e dai? Assim que lançarem vou correndo numa loja licenciada experimentar o meu. XD Preço: R$100



Sei que não é mais nenhuma novidade a coleção pra muita gente mas, não resisti e resolvi mostrar os modelos que achei mais #temqueter
Além dos sapatos outra coisa que chamou minha atenção foi o nome da coleção Time code. Acho que tem a ver com a passagem do tempo e os sentimentos vividos. Nostaalgico!

Leia também

2 comentários

  1. de todos só penso em comprar a da Vivienne *certeza* e tlavez a liking. achei mto tosco esse nome da coleção rs

    ResponderExcluir
  2. bacana... definitivamente não faz meu estilo uhauhasuhauhs
    beijos
    bom fds.

    ResponderExcluir