Metas para as férias

sábado, janeiro 08, 2011



 

Todo ano sempre preparo duas listas com metas para o ano novo, uma de desejos materiais e outra de imateriais. Porque faço isso? Certa vez em um livro que li vi um dado curioso, todas as pessoas que escreviam o que desejavam ter ou fazer tinham depois de uns 5 anos realizado 80%.  

Não é dificil notar que listar ajuda você a perceber o que realmente quer e focar a sua mente. Acho tão válido essas listas que resolvi fazer uma extra para as férias de Janeiro e Fevereiro deste ano.





1. Aprender a cozinhar: É um sonho antiqüíssimo! hahaha Embora algumas pessoas considerem um luxo não saber se virar na cozinha, eu acho extremamente importante. Penso em morar sozinha e não quero viver a base de miojo uhauahuahauh




 2.  Passear mais: Sou a menina mais caseira da face da terra. Logo percebi que há 19 anos moro em Salvador e não conheço muitos lugares legais. Quero me habituar a sair mais, conhecer lugares novos, expandir horizontes. Pretendo a principio conhecer os museus e centros culturais.
 



 3. Fazer o maior número de artesanato! Cada dia que passa descubro novos blogs com artesãs super gente fina que compartilham o que sabem com newbies como eu. Quero um dia saber bem pra poder ensinar também!






4. Estudar de tudo um pouquinho. Não é porque to de férias que vou largar a minha educação de lado né? Estudar exige planejamento e com as férias vou poder estudar muita coisa legal como, por exemplo: Php e gramática. Vamo que vamo! rs





5. Escrever muitos, muitos posts pra você!
Tem cerca de 100 posts rascunhados esperando pelo meu clique para ser liberado, entre eles dicas legais de moda, resenhas de filmes, entre outros. Muita coisa pra finalizar e espero que consiga colocar uma boa quantidade a disposição.

  
6. Aprender uma nova lingua. Quando terminar a graduação farei um bacharelado em outra lingua, já pensei em Inglês, italiano e até japonês. Mas, minha paixão por um país em especial fez a minha atenção se voltar para a sua língua nativa. Um dia quero ir a França, por isso vou retomar meu curso no Livemocha e se as coisas melhorarem tomar um curso presencial.



7. Jogar. Uno, monopoly, baralho, xadrez não importa o jogo. Quero varar a madrugada jogando com a galera aqui em minha casa ou na casa da vó.


 
  



8. Viajar! Em agosto do ano passado dei partida no meu sonho de conhecer o meu país, primeiro o nordeste e depois os outros cantos deste Brasilzão de meu deus! hehehe








9. Ficar tchuchuca! Sou magrinha (47 kg) e não tenho extrema necessidade de freqüentar academia. Some a estes fatos, uma dose de preguiça e um computador. Pronto, esta ai a receita pro sedentarismo. Vergonhoso mais é verdade, não sou de praticar esportes, nem acadimya álias o único esporte que pratico é levantamento de prato. #terrordosfisioculturistas




10. #Sofaday Não ta lembrada (o) do que isto significa? Vamos ao Flashback >> clique aqui!








Fotos: weheartit

Leia também

0 comentários