Panetones Cacau Show

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Há mais ou menos duas semanas aqui em casa estamos nos preparando para o natal de duas formas: Pagando as continhas pra entrar em 2011 no verde e pensando, namorando e comprando os mimos natalinos. Mas claro que nessa época tem outra coisa deliciosa que domina nossas mentes, a ceia.


Acredito que uma das vedetes natalinas além do Peru, (o que não é regra tem gente que prefere tender, eu, por exemplo) é o panetone

Até o dia 25 de acordo com as minhas contas já degustei cerca de quatro panetones de diferentes marcas. No entanto, o queridinho desde 2009 é o da Cacau Show.  Tanto o tradicional comum quanto os de trufa são uma delicia!





A única inconveniência é o preço salgadinho: R$ 42,90, mas vale super a pena. O tradicional trufado (chocolate) é ideal pra aquelas pessoas que amam se lambuzar de chocolate \o/
E se não for o seu caso basta partir pro tradicional simples de frutas cristalizadas que custa  R$14,90.

Leia também

2 comentários

  1. Cara eu amo chocolate, mas eu ando tanto tempo sem comer que eu ando até meio sem paladar pra chocolate. Tudo por causa da ACNE EWRIURIO3UIO4 Mas GENTE, CACAU SHOW É DEUSO K

    Bjonas (:

    ResponderExcluir
  2. Minaa, eu amo chocolatee'
    do tipoo que vira até vício'
    hahahahahaa'


    siim, shrek 3 é mesmo bem diferente doos outroos.. maiis é das horaa :B

    haaa, eu quero assistiir Nárnia oo peregrino da alvoradaaaa '
    esse deve ser das horaaa :D


    Beijooos


    Bianca
    http://-sonhandoalto.zip.net

    ResponderExcluir