#deveriaestar estudando

quinta-feira, novembro 18, 2010

  Ultimamente a universidade tem me deixado maluquinha (como se não fosse)... Em compensação encontrar os conhecidos é sempre bom, principalmente pra dar muita risada.  Já contei aqui que quando a aula fica monótona viajo para diversas galáxias e depois faço um desenho pra guardar de recordação. Existem coisas que não tem preço e hoje na aula de literatura eu e minhas coleguinhas aprontamos algumas coisas:




Impossível não reparar o desespero de algumas pessoas pra arranjar um namô


Nossa professora fofa  XD

Leia também

2 comentários

  1. Hahaha
    não eh que te achei!?
    E eu me crucificando por fz msn de papel nas aulas chatas! rsrs
    Vc eh coragem com essa sintaxe,viu? rsrs

    ResponderExcluir
  2. @Aline Galvão
    Oh pratico msn de papel desde o primeiro semestre!
    Não adianta, quando a aula começa a ficar chata junto com as meninas pra papear, desenhar e tudo mais...
    Eu não faço sintaxe não, quem faz é a minha colega lili chan

    ResponderExcluir