Manoela

sexta-feira, setembro 10, 2010

 Não devem tá entendendo nada né? Acho que devo uma explicação... Algumas pessoas gostaram tanto do mosaico sobre the sims 3 que decidi colocar o estilo de uma das minhas personagens favoritas no jogo: Manuh Lins




Manoela é uma garota super talentosa, esperta e estilosa. Ainda adolescente aprendeu a tocar violão tão rápido que logo começou a desenvolver suas próprias composições, se tornando a maior promessa musical de Sunset Valley. Hoje, muito bem casada com Connor (ex-Frio), mãe de Amadeus (Homenagem a Mozart) e Débora vive as voltas trocando fraldas e preparando-se para a turnê.




Clique na imagem para ampliar





Clique na imagem para ampliar



Clique na imagem para ampliar



                                                                        Curiosidades                                                                                             
  • Se casou com Connor numa cerimônia reservada
  • No aniversário de 18 anos fez uma serenata para o namorado
  • Além de guitarrista solo é escritora nas horas vagas e já escreveu 3 livros de sucesso
  • Sua filha Débora foi levada pela assistente social. #tragico
  • Ela é amiga de praticamente todo mundo na cidade imagina a dificuldade pra fazer a lista de convidados do casamento...
  • Já ganhou prêmios por ter alcançado os maiores niveis de carisma e música.
  • Quando não está ensaiando deixa suas mãos mágicas a serviço da mecânica rs

   Olha espero que tenham gostado da brincadeira!  Esse post foi sugestão de Annita, Rodrigo e Elis hehehe

Leia também

0 comentários