Sorteio Kit Color Trend

segunda-feira, julho 12, 2010



Sorteio encerrado!  Foram 122 inscrições, sendo que uma foi detectada depois do prazo então foi desclassificada.  Totalizando 121 inscrições!


A grande vencedora foi a leitora :

                       Tatiane






  


Gostaria de agradecer a todas que participaram desse sorteio, quem não ganhou dessa vez não fique triste logo logo farei um novo sorteio. Fiquem ligadas no TMB!   



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  
 
Tô de volta e com muitas novidades (Principalmente para os leitores do blog)!

 
Finalmente consegui terminar o lay novo a custa de muita ralação e paciência, afinal de contas lidar com html não é brinquedo. Ainda tem umas coisitas pra ajeitar mas nada que atrapalhe o andamento desse lugar que por sinal andava parado a cerca de um mês.
Tava com muita saudade do povo e dos posts... (pausa p/ respirar) E foi ai que tive uma ideia arrebatadora para comemorar a reinauguração do blog... tcharam: Um sorteio!!

 




Isso mesmo caros leitores o primeiro sorteio do Toda menina baiana será de um kit com dois produtos color Trend da Avon; uma máscara para cílios a prova d`água e um brilho rollete morango. Para participar é super fácil:



  • Basta morar no Brasil
  • Seguir o blog através do google connect ou seja ser leitor
  • E se inscrever na caixinha abaixo até o dia 18/07 (Domingo)








Leia também

8 comentários

  1. Oi, adorei o seu blog(tem newsletter?). O sorteio tá uma fofura!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  2. Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  3. Gente para participar só seguindo no google connect friend e se inscrevendo na caixinha acima (Conteste machine) ok?

    ResponderExcluir