Dar um tempo...

terça-feira, abril 06, 2010

Por motivo de força maior vou me ausentar por uns tempos do blog, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida e chegou o momento de aproveitar o que o divino me deu. Não sei se será permanente espero que não pois amo blogar ,então, dificilmente ficarei longe por muito tempo ( O coração dói msm).  Além disso quero ter noticias das minhas blogueiras prediletas e afins (Sempre que der vou fazer uma visitinha, nada de enxaqueca garotas hehe).
Tô um tanto cansada do sedentarismo, tá na hora de malhar!

Mantenham contato através do plugoo (Na seção converse comigo!), pelo twitter: @moemabaiao ou me enviem uma carta (amo receber e escrever cartas).


Att.

Moema

*Reeditado em: 12/04/10

Leia também

5 comentários

  1. ahhhhhhh =(
    mas eu entendo... as vezes naum dah mesmo =(
    tava pensando aqui, vamos trocar cartinhas? rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Então tá depois eu mando meu endereço... Ou vc manda o seu ok?
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Super te entendo!! O sedentarismo está acabando comigo!
    Podemos fazer um grupo de malhação! O que achas? rs

    super bjo!

    ResponderExcluir
  4. que pena! blog é complicado, já abandonei e vltei com ele várias vezes. só não pode desistir!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dão-se tempos
    como se fossem
    tateis,
    frageis,
    vivos.
    O tempo aguarda.

    ResponderExcluir