O trator

terça-feira, março 23, 2010

Num lugar muito, muito distante havia uma fazenda bonita chamada Utopia onde se criavam carneiros. Um belo dia, o pastor teve a brilhante idéia de levá-los para passear numa região próxima a uma gruta que nunca fora visitada antes. O pastor não tinha a menor noção de como chegara lá, já que era ele sozinho com 35 carneiros, então, foi surpreendido com outra idéia.

Levaria os mais velhos primeiro e deixaria os mais novos por último, sendo assim seguiu com o primeiro grupo e voltou para apanhar o segundo. No meio do caminho dois destes; mais novos resolveram parar no topo da montanha já que há muito tempo não viam um céu de azul tão celeste.O pastor ia cantando tão alegremente que nem se deu conta de que dois carneiros havia se desgarrado do rebanho. Continua algum dia...

Como assim? TErminou?
Pois então, não terminou só peço que tenha paciência (Esse texto faz parte de um projeto que futuramente será revelado aqui)
Maluquice? Talvez sim, talvez não e talvez não passe de mera divagação... O tempo se encarregará de dar sua cartada final (Discurso político 2010)


Confissão: Quero voltar a ter o hábito de escrever como quando tinha 13 anos. Ultimamente ando com uma indisposição terrível (Que coisa feia!), e sinto que é uma questão de honra derrotá-la.

Reeditado em: 27/03/2010

Leia também

1 comentários

  1. vc tem talento!! e eu espero ver mais disso por aqui! hehehe
    flor parabens pelo primeiro mes do seu blog, eu sou meio lesada e soh descobri ele no sabado quando vc me mandou o link do seu twitter!!! mas agora eu jah to seguindo, lendo e adorando tudo que vc anda escrevendo por aqui!!

    ResponderExcluir