Festival nacional de teatro da Bahia

quinta-feira, março 18, 2010




De 15 a 21 deste mês, Salvador ficará mais alegre e divertida do que nunca, acontece o Festival Nacional de Teatro da Bahia - 2ª Edição - em diversos teatros da cidade. Iniciativa da Cooperativa Baiana de Teatro (CBT), o evento traça um painel diversificado do teatro contemporâneo brasileiro. O festival também conta com um ciclo de debates e oficinas de teatro.

Para a segunda edição do festival foram selecionados 11 (onze) espetáculos para compor a mostra nacional, com representantes do teatro feito em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Paraíba e Goiás. Participam também do festival 12 (doze) espetáculos produzidos na Bahia, 11 deles de grupos profissionais da CBT.

O que acho excelente desse festival é que, quem antes não frequentava o teatro porque achava o ingresso salgado para seu orçamento; não pode mais se valer dessa desculpa já que os ingressos dos espetáculos estão a preços populares R$10 e R$5.

  • Fofoca de última hora: Não conte a ninguém! Soube que existe a possibilidade de receber cortesia na porta do teatro . #Fikdica

Para mais informações: cooperativa baiana de teatro ou twitter: @coopbteatro

A gente se vê!   ^_^

Leia também

0 comentários